Pages

SHOPPING DAY #1



Meninas, a H&M está com peças óptimas a baixo preço. Tem vários básicos com preços que vão dos 5€, 10€ a 15€. Aproveitei para comprar uma camisola de malha cinza, não que precisasse pois já tenho algumas, mas esta tem um entrançado à frente que lhe dá algum dinamismo. Optei por comprar o tamanho a cima do meu para fazer efeito oversize e poder conjuga-la com calças skinny como também com uns leggings. O preço, óptimo, 10€.

Malas, malas e mais malas! Tenho muitas, eu sei! Mas que posso eu fazer, ADORO.
Andava de olho nestas malas há algum tempo, mas sempre a espera que tivessem um preço louco para poder compra-la, afinal é um pequeno grande investimento pois vou poder aplica-la em diversos looks, assim optei pela conjugação de duas cores, irá dar-me liberdade para colocá-la num look mais casual ou mais sofisticado.

É como não podia deixar de ser tive que ir à Zara!
Vi muita coisa, experimentei muitas mais mas tive que optar por aquilo que me fazia realmente falta e que sem dúvida o que iria usar. Umas calças de ganga pretas estilo skinny. Uma óptima peça e o preço ainda melhor, pois estava marcada 12,99€ e paguei apenas 7,99€. O que têm de especial?! Nada. São uteis?! Sem dúvida.
E ainda um camiseiro branco com pequenos pormenores para se juntar a minha colecção de camisas brancas.

Inspirem-se!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário