Pages

SHOPPING DAY #2



Com os saldos a chegar ao fim, aproveitei os preços ótimos da Mango.com para comprar umas peças das quais gostava e que me estavam a fazer alguma falta no roupeiro. 
Apesar de gostar de muitas peças de inverno, optei por apostar em peças adequadas à primavera, em cores mais claras e cortes diferentes daqueles que costumo comprar.


Comprei duas camisas. Uma branca de seda e outra de ganga. A primeira é de mangas compridas mas muito leve, perfeita para usar nos primeiros dias de primavera. Pode perfeitamente ser conjugada de várias formas diferentes, em looks mais descontraídos para o dia ou mais sofisticados para a noite. A camisa de ganga é de manga curta, de um tecido fino e com um corte oversized. É perfeita para conjugar com uma calças brancas ou com uns shorts.
Escolhi ainda duas camisola, uma mais desportiva, mais curta e num estilo que me permite usá-la no trabalho sem perder a sofisticação. A outra, a azul escura, é simples, com mangas até ao cotovelo e tem um detalhe interessante nas costas: um decote em bico que, sem ser demasiado ousado, também não passa despercebido. 

Em relação às malas... que posso eu fazer?! Não consigo resistir-lhes!! Assim, optei por comprar duas malas de ombro mais pequenas do que as que costumo comprar e que são perfeitas para complementar os meus looks primaveris. Uma é verde escuro, mais casual e adapta-se a qualquer estilo. A outra é acolchoada, mais elegante e num tom nude.
Os acessórios que escolhi são peças que há muito procurava. Uns óculos de sol "cat eye" que andavam "debaixo d'olho" há muito tempo e que são os que mais se adequam ao meu tipo de rosto. O colar (digam lá que este não é maravilhoso!?) só porque adoro bichos. A predaria torna-o muito chic e, quando usado com uma camisola/camisa mais simples, completa o look. O porta-chaves foi um mimo para a chaves do trabalho. 
Fazer o quê!? Sou louca por todo o tipo de acessórios.

Porque não aproveitarem os últimos dias de saldos da Mango e fazerem ótimas compras?!?
Ah... cada uma das peças que comprei não custou mais do que 9,99€.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário