Pages

TODAY'S LOOK #17







"Qualquer pessoa é capaz de ficar alegre e de bom  humor quando está bem vestido" 
Charles Dickens

Há uns dias o meu primo (um dos muitos que tenho) mostrou-me esta afirmação. E eu não podia concordar mais com ela. Sem dúvida que, quando nos sentimos bem com aquilo que trazemos vestido, nos sentimos mais confiantes e bem-dispostos. A verdade é que os obstáculos e os problemas não se resolvem pelo simples facto de vestirmos uma roupa que nos favorece e nos deixa felizes, mas um look que nos favoreça consegue munir-nos da motivação e da predisposição para ultrapassar todos esse obstáculos e problemas.

Acredito mesmo nisso. Se todos nos vestíssemos bem (ou seja, de acordo com o nosso estilo e corpo) seríamos mais felizes e bem dispostos. E viveríamos num mundo melhor. Não acredito que todos os problemas do mundo em que vivemos se resolveriam mas acho que ajudaria muito. 

O look das fotografias deixou-me feliz e bem disposto. E não há nada mais agradável do que alguém feliz e bem disposto. É aqui que, no meu entender, reside o principal papel destas coisas da moda. É a deixar-nos felizes e bem-dispostos que a moda se cumpre. E é para isso que ela serve. São só roupas?! São!! Mas se nos fazem felizes e se nos permitem fazer do mundo um sítio melhor então deixam de ser "só" roupas e passam a ser algo maior e mais importante! 

Vistam-se bem e sejam felizes! ;)

Camisa: Pull&Bear | Blusão: Pull&Bear | Calças: Springfield (muito, muito antigas)
Sapatilhas: Adidas | Relógio: Tommy Hilfiger







Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário