Pages

BEAUTY #1 - FACE



São inúmeras as agressões ambientais a que o nosso rosto está exposto, sobretudo nós mulheres com o uso diário de maquilhagem.
A pele do rosto tem uma renovação diária que se regista normalmente durante a noite, assim é essencial que antes de dormir se prepare e limpe o rosto.

1. Não há melhor dica, lavar muito bem a pele. Comece por ter as mãos bem lavadas, pois as nossas mãos são portadoras de muitas impurezas e germes. Prenda o cabelo para lavar bem a linha do cabelo muitas vezes ignorada mas que pode armazenar muita oleosidade. Lave o rosto com água morna, nunca água demasiado quente pois produz demasiado óleo, nem muito fria pois pode provocar um choque térmico. Com a ponta dos dedos massaje a cara com sabão delicadamente fazendo movimentos circulares. Repita estes movimentos durante 1 minuto. Termine enxaguando com água morna, passe delicadamente a toalha na cara.


2. A esfoliação é um processo que se deve fazer uma vez por semana pois deixa a pele macia, bonita hidratada e sobretudo renova as células mortas. Existem muitos produtos que lhe permitem fazer uma esfoliação mais prática. O uso de toalhetes é uma boa aquisição.



3. Água micelar é um óptimo substituo dos desmaquilhantes, é um produto natural que não irrita nem agride a pele mantendo o se equilíbrio fisiológico. De fácil utilização, basta colocar num disco de algodão e passar suavemente pelo rosto incluindo pescoço. Não é preciso enxaguar.

4. No fim de todo este processo é importante passar um creme hidratante de noite que irá dar todos os nutrientes essenciais à recuperação das agressões do dia-a-dia.


Cuide-se hoje e veja os resultados no futuro!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário