Pages

TODAY'S LOOK #10








Aqui estou eu com mais um look do dia! Esta foi o coordenado que usei no sábado e por isso é mais descontraído do que aqueles que costumo usar. Descontraído sim, mas sem deixar de ser sofisticado. Optei por conjugar uma camisola de malha com textura ligeiramente oversized (o facto de ser baixo não me permite grandes aventuras com roupas muito largas ou volumosas para não correr o risco de parecer mais baixo do que aquilo que realmente sou) com umas calças também elas com textura. A verdade é que eu gosto muito de misturar peças de roupa improváveis e, neste caso, a mistura de texturas parece-me interessante. Escolhi completar o look com um colete de ganga estilo biker e com umas botas todo-o-terreno.

Boa semana a todos!

Camisola: Springfield | Colete de ganga: Asos | Calças: H&M | Botas: Modalfa
Relógio: Lorus

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário