Pages

WISHLIST #1




Ontem à noite, estava eu muito descontraído a "passear" pelo site da Zara, quando encontrei estes sapatos tão lindos e tão perfeitos. Fiquei logo com vontade de que fossem meus. Os três pares! Na verdade, qualquer um deles faria de mim um rapaz muito satisfeito, mas perfeito seria poder comprar os três. Os sapatos em questão são da coleção de criança (sim, eu tenho 22 anos e uso sapatos de criança) e são exatamente aquilo que eu precisava e procurava. Depois de já estar perdidamente apaixonado, fiquei a saber que os ditos cujos existem no meu número! Existem no meu número!! Mesmo no número q eu calço! 39, para ser mais preciso. E qual é o motivo de tanta agitação?!? É que ninguém imagina a dificuldade que é encontrar sapatos de homem tamanho 39 (os homens que calçam 39 sabem do que eu estou a falar). A maior parte das vezes (quase todas) os sapatos de criança existem até ao número 38 e os sapatos de adulto existem a partir do número 40. Ora eu não calço nem o 38 nem o 40. Calço 39. E a maior parte das vezes (quase todas) acabo por não comprar sapatos nenhuns. 

Mas neste caso não! Neste caso os sapatos mais lindos e perfeitos existem no meu número.  Ainda bem que estou quase a fazer anos. Quase não será o termo mais adequado, mas tudo bem... eu espero!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário