Pages

BEAUTY SHOP #1







Há alguns dias passei na Sephora e o resultado está à vista!
Comprei alguns produtos que procurava e outros que me foram indicados na loja. Entrei à procura de um primer indicado para a minha pele. Sim, a minha pele é muito sensível e exige muitos cuidados principalmente no que toca à preparação e hidratação para o uso de maquilhagem... mas esse assunto fica para um próximo post. Assim, foi aconselhada por uma profissional da loja a experimentar o Combleur pores & ridules da Sephora, pois além de pele mista tenho também os poros um pouco dilatados. Sinceramente tinha algumas dúvidas em relação à sua eficácia mas devo dizer-vos que fiquei surpreendida. É muito fácil aplicá-lo, (evita a utilização do produto em excesso) a cobertura é óptima e o resultado o desejado. Ainda por cima tem um preço acessível.


Ao conversar com a funcionária da loja sobre a base que costumo usar (uma senhora extremamente simpática, como todas as funcionárias da Sephora), fui convidada a experimentar uma base oil-free da Clarins que possui as características indicadas ao meu tipo de pele. Factor de proteção solar 15, sem óleos e com uma cobertura fantástica e leve. E o cheirinho?!' Tem um cheiro fantástico! A minha cor é o 110 Ever Matte. O preço pode não ser o mais apelativo mas, tendo em conta a qualidade do produto, o seu custo é razoável.

Por último o pó compacto. Já ouvira há muito falar deste tipo de pós em site e blogs de maquilhagem e tinha alguma curiosidade em experimentar. Aquele que escolhi é sem cor, sem efeito grão de areia e sem marcas, óptimo para finalizar com iluminação natural. É o Poudre Lissante Éclat e é da Sephora.

Trouxe ainda três amostras de produtos para experimentar: um sérum, um reafirmante de corpo e um desmaquilhante da Clarins. Este tipo de amostras são óptimos para os testarmos na nossa pele e assim nos certificarmos de que são os indicado para nós. Cheguei à conclusão que o sérum não é o melhor para mim pois deixa a minha pela demasiado seca. 


Depois deste testamento, ficam a saber a minha opinião sobre alguns produtos de beleza.
Meninas com mais experiência nestes temas, agradeço que deixem aqui as vossas sugestões :)
Sejam felizes!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário