Pages

IF ONE BOW TIE MAKES ME HAPPY...




... two bow ties make me super happy! :D

Comprei estes dois bow ties há uns tempos no Cortefiel. Custaram 6 euros cada um. A verdade é que eu sou completamente viciado em bow ties. Tenho vários e acho sempre que devo comprar mais um (principalmente quando custam 6 euros!). Gosto mesmo muito de os usar  e gosto sobretudo da maneira como me sinto sempre que uso um. Sinto-me especial e sinto que me destaco. Sinto que não passo despercebido. Sinto os olhares das pessoas, num misto de admiração e surpresa. E gosto muito disso. ;)

Agora deixo-vos com uma citação que já tinha colocado aqui no blog, num outro post.
"Wearing a bow tie is a statement. Almost an act of defiance."
-Rick Kaplan


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário