Pages

ADIDAS LOVE


Há meses que queria umas sapatilhas Adidas brancas. Podiam ser umas Stan Smith. Ou então podiam ser umas Superstar. Mas tinham de ser Adidas. E brancas. Procurei-as em todas as lojas que conheço. Mas não encontrei umas do meu tamanho em lado nenhum. 

Há dias, ao conversar com um dos meus primos sobre este assunto ele perguntou-me:
"Então e já viste as novas Adidas brancas que chegaram à Sport Zone?" 
E eu: "Oi?!? Adidas brancas?!? Sport Zone?!? Importas-te de repetir isso?!?"
A verdade é que não sabia da existência destas sapatilhas e se não fosse o meu primo a dizer-me, provavelmente ainda hoje não saberia. 

Cheguei à Sport Zone e lá estavam elas. Tão lindas. Tão brancas. Tão perfeitas. E não são umas Stan Smith. Nem são umas Superstar. São umas Advantage Clean. E são tudo aquilo que eu queria!

Obrigado Afonso pela tua ajuda! Se não fosses tu, ainda hoje andaria à procura de umas Adidas brancas.

Permaneçam inspirados! ;)








Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário