Pages

WEB DESIGN VIP


E assim, quase sem darmos por isso, já lá vão 5 meses de existência deste nosso pequeno projecto.
O feedback está a ser muito positivo e muito o devemos ao "Blogs da Moda", nosso parceiro desde o início desta aventura. Tem sido muito importante para nós poder contar com a colaboração do "Blogs de Moda", uma vez que este site tem cada vez mais impacto neste mundo dos blogs de moda.

Com a colaboração da Web Design VIPo "Blogs de Moda" apresentam um site funcional, apelativo e organizado... um excelente trabalho desta equipa que desenvolve projetos fantásticos na área do Web Design. E suspeitos que somos para falar... somos ambos designers de comunicação! Temos que dar os parabéns a esta empresa e a todos os profissionais que nela trabalham pelos excelentes trabalhos que desenvolvem, pelo leque de serviços que disponibilizam e pelo profissionalismo dos seus colaboradores!

Obrigado "Blogs de Moda"! Obrigado Web Design Vip!

"Na Web Design VIP dispomos de especialistas em diferentes áreas de negócios online, para proporcionar-lhe um serviço personalizado e soluções adaptadas a sua área."
Uma empresa que trabalha a pensar no melhor para si!"

Visitem o "Blogs de Moda" e espreitem o portfolio da Web Design VIP! Vão gostar de certeza! E se precisarem de uma empresa que desenvolva projetos na área do web design, não existem em contactar a Web Design VIP!







Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário