Pages

TODAY'S LOOK #22






Foi este o look que usei no último domingo, na primeira comunhão de uma das minhas primas. Queria um outfit mais formal do que aqueles que uso normalmente mas sem ser demasiado formal e por isso escolhi um look que oscila entre o formal e o casual. 

Todos aqueles que acompanham este blog sabem que eu prefiro as combinações improváveis e originais e esta é mais uma. Uma camisa azul-clara (comprada nos saldos do ano passado por 6 euros, acho eu), um blazer azul-escuro (para lhe conferir um toque especial pedi a minha mãe que substituísse alguns dos seus botões originais por outros) e uns chinos cinzentos. As sapatilhas brancas e os botões prateados do blazer são o apontamento inesperado de originalidade num look simples e discreto. 

Permaneçam inspirados! ;)


Camisa: Zara | Blazer: Zara | Calças: Pull&Bear | Sapatos: Adidas Advantage Clean

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário