Pages

20 YEARS OF ALL STAR


As primeiras All Star que tive tinha dois ou três anos de idade e foram-me oferecidas pela minha madrinha. Eram de cano alto em azul forte. As segundas que tive foram-me oferecidas pelos meus pais quando tinha uns 17 anos. Eram também de cano alto mas pretas. Usei-as até se desintegrarem no meus pés, literalmente.

Estas são as terceiras All Star que tenho e fui eu que as comprei. Já há imenso tempo que andava com a mania que queria voltar a ter umas sapatilhas destas e quando as encontrei em promoção na Ericeira, por mero acaso, não lhes consegui resistir.

Acho engraçado o facto de ter, hoje em dia, umas sapatilhas (praticamente) iguais a outras que tive, 20 anos antes. Acho incrível o facto da marca Converse se ter eternizado para sempre e consiguir manter-se sempre fresca e actualizada. Acho ainda mais incrível o facto desta marca continuar a ser desejada e usada em todo o lado, tantos anos depois de ter sido criada. Estas são, sem dúvida, uma marca e umas sapatilhas icónicas!

Permaneçam inspirados! ;)




Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Gosto imenso das ALL Star... e prefiro muito mais o modelo que tens na foto :) do que as que têm o cano mais alto.
    Beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar