Pages

MY CHRISTMAS DECORATION


Adoro o Natal desde sempre! Desde sempre, no dia 1 de Dezembro, a árvore tinha que estar feita e o presépio montado se não ninguém me calava. Hoje em dia nada mudou e a tradição mantém-se.
Todos os anos tentamos mudar a decoração e inovar e este ano optámos por dar mais ênfase às estantes. Infelizmente a economia familiar já teve melhores dias e, logicamente, temos que nos adaptar às circunstâncias. Assim sendo, comecei por pesquisar muito, recolhi ideias aqui e ali... o Pinterest foi o meu melhor amigo nos últimos dias e foi lá que encontrei muitas ideias que fui adaptando a peças que já tinha. 
Não tenho uma casa muito espaçosa e a árvore que tenho, sinceramente, já não me agrada muito. O ano passado fiz uma árvore vertical na parede e este ano tinha que ser algo diferente. 
Comprei uma peça aqui e outra ali (tudo a preços muito simpáticos) mas fiz muito trabalho de casa. Comprei spray e pintei peças que já tinha, decorei velas e fiz quadros natalícios. 
Se deu muito trabalho!? Não!! Foi super fácil, divertido e não gastei muitos euros.

E então? Gostaram? E vocês, que decorações fazem no Natal?







Veado - Gato Preto (NOVO) | Presépio - Jumbo (ANTIGO) | Moldura Transparente - Aki (NOVO) | Velas - Casa, Viva e Ikea (ANTIGAS) | Anjos - Casa (ANTIGOS) | Porta-velas - Viva (NOVO) | Planta Estrela de Natal - Lidl (NOVO) | Quadros - Ana Gomes Designer | Árvore de Natal - Viva (NOVO) | Luzes - Jumbo (ANTIGAS)



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário