Pages

KIKO MILANO: THE ARTIST




Estou maravilhada com a nova linha de produtos da Kiko, intitulada The Artist. Simplesmente maravilhosa. E o nome desta linha não podia ser mais perfeito e pertinente.

Como a própria marca descreve, esta gama de produtos é uma verdadeira explosão de cor. As embalagem são embelezadas com pinceladas em alto relevo de cores fortes e vivas que, conjugadas com os fundos brancos sólidos, as coloca em destaque.

Já não é novidade nenhuma o quanto gosto desta marca. A qualidade é óptima, as embalagens são lindas e os preços muito acessíveis. Agora que a marca coloca ao nosso dispor uma nova gama de produtos considerem-se uma tela em branco e preparem-se para obter uma obra de arte.

A linha é composta por batons, séruns revitalizantes, bases e pós compactos, iluminador, lápis para olhos, delineador, lápis lábios, sombras, blush,pincéis profissionais e uma versátil pochete.



Neste momento ainda não experimentei nenhum destes produtos mas, para já, os eleitos são: o Blush, o Batom, o Pincel Pó e o Serum Revitalizante.






E vocês, que acham desta linha? Já experimentaram alguma coisa? Estão curiosas?
Deixem-me comentários com a vossa opinião :)


Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Eu tenho uma base há algum tempo e que continua óptima, provando a qualidade! No entanto, já não aprecio os correctores da marca. Há pouco tempo experimentei um tónico super suave e com um aroma fantástico, devo dizer que esta colecção deixa muita vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já obrigado pela visita :)
      Eu as bases e correctores nunca experimentei, tenho a pele muito oleosa e uso sempre a mesmo base.
      Já passei pela loja e fiquei rendida aos batons, as cores são super primaveris, a texture suave e cor intensa.

      Bjinhos

      Eliminar
  2. Estou a utilizar as sombras dessa linha e gosto muito!!! 😊

    ResponderEliminar