Pages

BRUNCH - HOTEL FARO



Andava há muito tempo curiosa para experimentar o brunch do Hotel Faro! E o último domingo pareceu-nos o dia ideal. Sol, calor e a minha companhia favorita... era perfeito para desfrutar desta refeição divina sobre a qual já tanto tinha ouvido falar.
Como o homem (o meu!) tinha feito anos na semana passada e ainda em jeito de prenda de aniversário, marcámos e lá fomos os dois, contentes da nossa vida.

A melhor mesa estava à nossa espera. Vista ria. Um sol radioso a iluminar-nos. E um atendimento de excelência. Encontrámos uma variedade enorme, tanto para pequeno almoço como para almoço. Conjugação perfeita de inúmeras iguarias que se apresentavam em pequenas e delicadas composições. E o sabor, meus queridos? O sabor? Tudo surpreendentemente maravilhoso. Encontrámos pratos que transportam em si os sabores tradicionais da comida algarvia com um toque contemporâneo e atual. Os doces são servidos na quantidade perfeita. Mini-doses que nos permitem saborear cada um. Tudo pensado ao mais pequeno pormenor e tudo perfeito! Uma experiência a repetir, sem dúvida

E ao tempo que andava eu ansiosa por comer cerejas?! E lá estavam elas... mais coloridas e apetitosas do que nunca!

Deixo-vos as fotografias para vos aguçar o apetite. Recomendo vivamente! Não deixem de experimentar! Mesmo! :)


























Agradeço ao Hotel Faro por nos deixarem tirar as fotografias. Foi um gosto enorme!

O brunch é servido ao domingo das 12h às 15h. Façam já a vossa reserva utilizando o nº 289 830 830.






Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário