Pages

A ZARA ESTÁ LOUCA...E EU TAMBÉM...

...pela nova coleção de sapatos, entenda-se!


Prateado e dourado! Os metalizados estão IN! Não só em festas ou saídas à noite. As cores metalizadas são das maiores tendências desta estação.
Sou suspeita para falar porque adoro este dois modelos e porque já há muito que uso estas cores.



 Fur!! Excêntrica, atrevida, original! Esta é uma das mais peculiares apostas dos estilistas para a próxima estação.
Gucci e Sophia Webster são dois dos criadores que apostam nestes pompons e aplicações em pêlo nos sapatos (aqui "copiados" pela Zara).


 "Statement shoes". O calçado do momento!
Sapatos marcantes e originais que se tornam o ponto chave em qualquer look em que sejam usados.
O vermelho vai ser outra grande tendência na próxima estação. Botas, sapatos, slippers... TUDO!
Eu estou L O U C A com esta tendência! Adoro!



Saltos médios. São cada vez mais procurados pelas mulheres. São práticos, elegantes e super tendência. Este dois modelos em tons neutros são essenciais para uma mulher que preze o conforto mas que não queira abdicar da sofisticação.


Eu adoro todos os modelos e estou louca por ter cada um deles (alguns será possível, outros nem por isso). No entanto, a verdade é que um bom par de sapatos é capaz de alegrar qualquer alma, mesmo a mais desanimada.
Quem concorda?
E a vocês, quais são os que mais vos cativam?



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário