Pages

BEAUTY - FAVORITOS #1



1. Avène Cicalfate - Creme Reparador

Sou fã dos produtos da Avène. A minha pele é muito sensível e não reage bem a todos os produtos. Até agora, felizmente, este não desiludiu e tem produzido o efeito desejado. Tenho uma cicatriz recente e algumas marcas deixadas pelo acne e portanto já não dispenso este creme incrível. Embora estes produtos sejam um bocadinho caros encontram-se muitas vezes em promoção e, nesse caso, vale ainda mais a pena comprá-los. 
A própria descrição do produto diz-nos "como os princípios ativos antibacterianos protegem a pele e impedem o desenvolvimento de germes. A sua ação reparadora permite que a pele se regenere mais rapidamente. A sua formulação hidrata e acalma a pele irritada deixando-a mais suave. Sem perfume e sem álcool. Sem corantes nem conservantes adicionados. Hipoalergénico. Indicado para bebé, crianças e adultos".
Na minha pele funciona na perfeição e o resultadoresultado é bem visível.


2. Avène Protetor FPS50 + Zonas Sensíveis

Se é para pele sensível então é para mim. Tenho algumas manchas no rosto e desde que estas apareceram tenho ainda mais cuidado com a proteção solar, sobretudo no verão. Já anteriormente usava um produto semelhante da mesma marca e, quando este chegou ao fim, decidi apostar neste. 
"Possui uma ação fotoestável que mantém a sua eficácia em exposições solares prolongadas. Com propriedades antioxidantes, que compensam a perda de vitamina E induzida pelos raios UV e que reforçam a barreira cutânea. Apresenta uma textura fluída, não gordurosa e muito resistente à água. Sem perfume e sem parabenos. Hipoalergénico. Não comedogénico."
Tem um leve toque de cor que dá um "brilho saudável" ao rosto. Aprovadíssimo.




3. Caudalie - Baton Cuidado de Lábios

Vocês não sabem (ou se calhar sabem!) mas eu sou a desgraça da desidratação e da pele sensível. E os lábios não são exceção. Um bom hidratante para os lábios é o ideal e deve ser colocado de manha e à noite.
"A sua fórmula com Polifenóis de Grainhas de Uva® e manteiga de karité, é antioxidante, hidrata e nutre os lábios."
Como não gostar!?





4. Maquilhagem KIko Milano

Velvet Loose Mineral Beauty Powder
Pó iluminador de efeito sedoso em pó solto. A composição à base de pigmentos oferece ao rosto um toque radioso.

Blending Wave Multicolor Blush
Blush em duas cores com textura sedosa e densa. A cápsula é composta por duas cromias diferentes.

Colour Click Lipstick
Batom brilhante, de cor intensa e luminosa. Colour Click Lipstick tem uma textura deslizante e veste os lábios com um véu macio e cremoso. Na aplicação, a difusão da cor é uniforme, com uma aderência impecável.





(informação Kiko)

Minhas amigas não imaginam o que eu desejei que esta coleção ficasse em saldos e eis que... voilà!! Fui a correr (não exatamente a correr mas pronto) experimentar todos os produtos e comprar os ideais para mim. De entre todos os que comprei o blush é, sem dúvida, o meu favorito. Eu sou a louca dos blushs! Quer dizer, na verdade eu sou a louca das roupas, das malas, dos sapatos... mas isso não interessa agora! Adoro a cor do blush nas maças do rosto.




E vocês meninas, já experimentaram algum deste produtos? Se sim, digam-me a vossa opinião :)



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário