Pages

MAKEOVER










Quem me conhece sabe o quanto gosto de mudar. Gosto de mudar a decoração, gosto de mudar de hábitos, gosto de mudar de visual... Gosto  sobretudo de mudar ao nível do cabelo. Já fui loira, morena e ruiva. Já tive o cabelo muito comprido, muito curto e de todos os comprimentos intermédios. Já tive o cabelo cortado a direito e já tive o cabelo muito escadeado. Já tive cortes de cabelo muito radicais e outros mais convencionais. 
Desta vez decidi mudar de cor. Dizem que é a que mais me favorece. Era loira quando era pequena e entretanto o cabelo foi escurecendo ao longo dos anos, pelo que o meu cabelo sempre foi muito recetivo a todas as cores. Desta vez não cortei (prometo que vou deixar crescer) e para mudar pintei! E sou loira outra vez!

Tenho que agradecer à Cláudia do CK Hair & Beauty Stylists pelo magnífico trabalho! 


Quem gosta? :)



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário