Pages

BEST DRESSED #1


David Gandy com um blusão de inspiração militar numa combinação mais sofisticada. Este tipo de blusões (verde-tropa, inspiração militar) são muito versáteis. Podem ser usados em looks mais elegantes (como o da fotografia) ou então em looks mais descontraídos (com umas calças de ganga e uma t-shirt, por exemplo). E esta sugestão serve também para as meninas.


Johannes Huebl e Olivia Palermo. Este é, sem dúvida, um dos casais mais elegantes e charmosos que conheço. Estão sempre impecáveis. E, enquanto casal, formam um conjunto harmonioso sem estarem propriamente combinados. Reparem como as roupas ligeiramente oversized só os tornam ainda mais cool e lhes conferem este ar (quase) despreocupado.


Oliver Cheshire. Aqui a mostrar que quando usamos uma peça de roupa marcante (neste caso são usadas duas que funcionam muito bem em conjunto) tudo o resto deve ser reduzido ao essencial. E o o que é que fica bem com uma camisola de malha azulão combinada com um blusão de camurça camel? Aquilo que fica bem com tudo e mais alguma coisa, pois claro! Umas calças de ganga pretas e uns botins chelsea pretos.


Toby Huntington-Whiteley. Simples, cool e actual. Mais uma vez, a prova de que a simplicidade compensa e de que "menos é mais". E também a prova de que peças básicas, quando bem combinadas, criam looks interessantes e que causam impacto.

Take notes, people! E inspirem-se! Nada melhor do que recorrer aos melhores à procura de inspiração! :)



www.gq-magazine.co.uk

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário