Pages

BEAUTY - FAVORITOS #2

Esta rubrica aqui no blog tem como objectivo principal dar-vos a conhecer os produtos que vou adquirindo e aquilo que penso acerca deles.

Trago-vos os meus favoritos do momento. Posso dizer-vos que são essenciais para estes dias de sol e calor.


Estou adorar esta loção! Sinto mesmo o efeito! Contém cafeína estimulante, algas marinhas tonificantes e Actisculpt(R) que reafirma a pele com celulite, tornando-a mais lisa. A absorção do produto é rápida e não deixa a pele pegajosa.
O preço é fantástico. Este produto custa aproximadamente 8,00€ mas comprei-o em promoção no Pingo Doce. Custou cerca de 4,00€.


Depois de ter pintado o cabelo, como vos contei aqui, ele ficou crespo e baço. Procurei então um produto que lhe devolvesse o aspeto saudável mas que não o tornasse oleoso. E encontrei este! E como é que eu o aplico? Depois de utilizar a prancha, coloco uma gota na palma das mãos e aplico-o nas pontas. O cabelo fica suave e brilhante.
Este produto também foi comprado em promoção no Pingo Doce. Custou 3,99€ em vez de 7,99€.


A pessoa aqui já não vai para nova e portanto os cuidados que tenho com a pele são redobrados. A Caudalie tem sido uma agradável supressa para mim. E este bálsamo contorno de olhos não é exceção. É super hidratante, não me causa qualquer tipo de alergia e cumpre os resultados que promete. Reduz e previne o envelhecimento no contorno dos olhos e boca produzindo colagénio e elastina. A pele torna-se mais lisa e luminosa.
Em relação ao preço, é verdade que esta marca não é nada acessível. Este produto custa cerca de 40,00€ mas, neste caso, foi-me oferecido (não pela marca). Noutros casos opto por comprar produtos desta marca no site da SKIN, onde existem sempre descontos interessantes.


Se eu preciso de mais um perfume? Claro que não!
Mas como poderia resistir a ter "só mais um". Ainda para mais com um desconto de 20,00€, na Perfumarias Douglas. É fresquinho que só ele e tem um toque floral ideal para os dias mais quentes e looks mais descontraídos.


Só compro um rímel novo quando o anterior chegou ao fim. Entretanto já tinha lido algumas críticas positivas sobre este produto e então decidi experimentar. E não me desiludi! Cria um efeito pestanas falsas, tornando-as mais longas e delineadas. Para dizer a verdade não consigo usar este produto sem primeiro utilizar o revirador de pestanas, para que elas fiquem "curvadas" em vez de "retas". Relativamente ao preço nada de espetacularmente barato. O preço original é de 10,90€ mas o Jumbo, todas as sextas-feiras, tem um desconto de 10% em toda a maquilhagem. Nada mau!


Ficaram com vontade de experimentar algum destes produtos?
Se já experimentaram algum, deixem nos comentários a vossa opinião!





Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário