Pages

LIVING ROOM - New decoration



Tenho para mim que se perdeu aqui uma designer de interiores/decoradora. Adoro de paixão esta área e como não consigo estar quieta e porque me canso muito rápido das coisas, decidi dar um novo ar à minha sala.


Já por aqui leram que ando numa fase minimalista e muito clean. E foi este o ponto de partida para a nova decoração da minha sala. Havia uma parede azul (a da janela) mas há muito tempo que me tinha fartado daquela cor. Já não me identificava com ela e não favorecia em nada a sala. Como dá para perceber o espaço é bem pequenino e portanto quis dar-lhe amplitude e leveza. Os tons claros são ideais para isso: ampliam o espaço com a sua luminosidade. Assim fiz. Comecei com uma base branca (paredes, móveis e algumas peças decorativas) e a partir daí foi só pegar em alguns objectos que já tinha e outros que comprei e "construir" a sala que eu tinha idealizado.
A maioria das peças são IKEA. Sim, eu sou a louca do IKEA. Não há vez nenhuma que lá entre que não traga algo comigo. E não sei se sabem mas dia 30 de Março abre o novo espaço IKEA em Loulé. Tenho para mim que tenho que arranjar uma casa nova! :P 
E talvez uma parceria com o IKEA!
Que tal?!? :)  


Sedretária e Cadeira - IKEA
Candeeiro - IKEA
Quadro - Feito por uma amiga


Estantes e parteleiras - IKEA
Castiçais - H&M Home
Prato - Casa Shop
Peça @ - Primark
Candeeiro - IKEA
Folha Planta - Espaço Casa



Bandeja - Zara Home
Ambientador - Jumbo
Velas - IKEA
Ananás Vela - H&M Home  



Cubo - IKEA
Peça LOVE - Casa Shop
Molduras - IKEA
Tapete - Espaço Casa



Planta e vaso -  IKEA
Molduras Quadros Viagens  - Continente
Candelário - Casa Shop


Castiçal - Casa Shop
Mascara - Comprada em Veneza









Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário