Pages

BEAUTY - FAVORITOS //5





Gosto de maquilhagem. Maquilho-me todos os dias. Uso uma maquilhagem simples, prática e natural. Mas há três produtos que não dispenso e que, para mim, fazem toda a diferença. E são eles: rímel, blush e batom. São aqueles produtos básicos que nos dão um ar cuidado e saudável. E não, não é preciso gastar muito dinheiro para ter bons produtos. Existem ótimas marcas no mercado com preços muito acessíveis e de excelente qualidade. Duas das minhas marcas de eleição são a Kiko e a Catrice.




Este batom e lápis delineador foram uma prenda de natal mas estes produtos estiveram em saldos com um desconto de 70%. A cor é uma das minhas preferidas: vermelho com uma textura aveludada. O lápis é perfeito para delinear corretamente o lábios e evitar que o batom se esborrate. Para um efeito mais duradouro deixo-vos um truque infalível. Delimitem os lábios com o lápis e depois preencham o interior (sempre com o lápis). Por fim é só aplicar, por cima, o batom na mesma cor. Fica perfeito! 


Eu sou a louca de tudo e mais alguma coisa, no que diz respeito a maquilhagem, mas os blushes são uma das minhas perdições. Posso fazer uma maquilhagem só de preparação de pele e rímel mas o blush não pode faltar. Estas paletas da Catrice são perfeitas. São fáceis de aplicar, as cores são lindíssimas e por ter 3 tons diferentes podemos facilmente controlar a intensidade da cor. E o preço? 5,99€! Fantástico não é?!


Ou eu não tenho sorte com os rímeis que escolho comprar ou então não percebo nada disto. É raro encontrar um rímel que satisfaça os meus requisitos, que não são muitos. Apenas que alongue e separe as pestanas. Dado que não consigo o efeito que pretendo com um só rímel, optei por começar a usar dois. Uso um para alongar e uso este da Kiko para separar e dar intensidade de cor. A curvatura da escova acompanha o desenho das pestanas o que permite que o produto seja corretamente aplicado ao longo e todo o comprimento das pestanas. Este comprei no outlet mas também esteve em saldos a um ótimo preço. 

O que vos aconselho é dirigirem-se às lojas e testarem os produtos. Também ajuda pedirem conselhos às meninas das lojas. Desta forma é mais fácil comprarem o que realmente querem e o que mais se adequa a vós.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário