Pages

NEW HOME //1


Quem me segue pelo instagram sabe que recentemente realizámos o sonho de ter a nossa casa... A casa dos nossos sonhos! Como recebi algumas questões sobre este assunto decidi fazer este post e (tentar) responder às vossa dúvidas. :)

Há algum tempo que andávamos à procura de casa. Pensámos em construir, vimos alguns apartamentos... mas nada ia de encontro ao que pretendíamos. Tivemos sempre em conta as áreas, a localização, acabamentos e sobretudo o preço.
Havia requisitos que não podiam faltar. Tinha que ser um T3, ter garagem e depois tinha que nos tocar no coração. E assim continuámos à procura.

Com esta casa foi amor à primeira vista. Soube que era nossa desde o primeiro momento. Como? Não sei. Mas esta era a nossa casa. Eu nem pensei duas vezes. Ele hesitou mas logo ficou convencido.
Quem me conhece sabe como sou com estas coisas. Desde logo comecei a projectar a decoração. Vamos aproveitar quase tudo o que temos, mas há muita coisa que teremos que comprar e como estávamos em época de saldos aproveitámos para adquirir algumas coisas em lojas que tinham ótimos preços (algumas que fui por aqui partilhando).

Uma das perguntas mais frequentes é se a casa ainda estava em construção. Pois, e a fotografia ilustra obras. Nós adquirimos a casa em fase de acabamentos pelo que conseguimos escolher alguns dos pormenores. Outros já não conseguimos mudar mas, mesmo assim, correspondem os nossos gostos. Se há coisa importante para mim numa casa são as casas de banho e a cozinha, pois são divisões que não se conseguem alterar facilmente e são também das que mais usamos. Têm que ser visualmente apelativas e sobretudo funcionais.

Apesar de já estar em fase de acabamentos, ainda falta um pouquinho para estar pronta a nos receber. Mas logo que esteja como pretendemos irei partilhar tudo com vocês. Prometo! Tenho imensas ideias, sugestões e dicas para quem, como nós, comprou casa.

Podem deixar por aqui ou nas redes sociais as vossas duvidas que vou partilhando tudo com vocês :) 



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário