Pages

NEW HOME //6 - decoração sala


Esperava fazer este post bem mais lá para a frente... Mas foram tantas as solicitações que cá estou eu, como prometido.
Já aqui vos contei que esta casa foi planeada ao pormenor, incluído a decoração. Quando andávamos a ver mesas de centro/apoio não havia nada que se enquadrasse com aquilo que desejava. Vi muitas ideias, pensei em comprar uma ou outra mas não era nada daquilo que queria. Numa das minhas pesquisas encontrei uma decoração com uma mesa de vidro e fiquei APAIXONADA! Era aquilo mesmo! Minimalista, simples e básica mas tão versátil.
O difícil foi encontrá-la! Pesquisei em todos os sites de mobiliário que me lembrei, em catálogos e até em lojas locais e nada. Quando estava quase a desistir encontrei-a. Com um bom desconto e tudo! Este tipo de peças ainda são caras e cá esta ela: linda e maravilhosa.
O que mais me agradou nesta peça é o facto de ser tão minimalista. Posso decorá-la como quiser sem ficar condicionada. A transparência funde-se com o tapete e com o resto da decoração e permite uma infinidade de combinações.


 
Tapete Ikea 


Revista Vogue | Elefantes Zara Home  


Podem encontrar esta mesa linda na Conforama!
E para não dizerem que não sou vossa amiga deixo-vos o link direto.
Espero ter-vos ajudado. Se comprarem a mesma mesa identifiquem-nos para podermos ver :)











Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário