Pages

BIRTHDAY PARTY - detalhes da minha festa de aniversário




Como pedido aqui ficam todos os detalhes da minha festa de aniversário.
29 anos mereciam ser comemorados pois estou a despedir-me dos 20’s.
Pensei fazer uma festa simples para poucas pessoas, mas queria que tivesse tudo bonito e glamoroso. Pensei em vários temas mas nada que se identificasse comigo.
Então escolhi 2 cores e, a partir daí, comecei a organizar as coisas.
Menta e rose gold foram o ponto de partida.
A ideia foi fazer um lanchinho e um bolo lindo, juntar flores frescas e boa gente.

Como já referi a ideia era ser algo simples, prático e fazer com que as pessoas se sentissem à vontade e felizes.
Um menu visualmente bonito e super apetecível fez as delícias da festa.

O bolo foi o verdadeiro desafio. Vi um naked cake e quis logo um para mim. Mas tinha que ser eu a fazê-lo porque o projectei na minha cabeça e queria-o tal e qual como o imaginei. Vi muitos tutoriais, apontei todas as dicas. Estava super nervosa mas quando o terminei senti um orgulho enorme. E estava delicioso.


















Foi um dia muito feliz e não podia sentir-me mais realizada.
Muito grata a todos que fizeram desse dia um ótimo dia.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário