Pages

AND THE WINNER IS... EMMA STONE

Nos Golden Globes, num coordenado Lanvin

Nos SAG Awards, com um coordenado Dior Couture.

Nos Óscares, com um vestido custom Elie Saab


Todas as Award Season há uma personalidade que se destaca, aquela que é a mais comentada, a mais elogiada, a que causa mais impacto sempre que pisa uma passadeira vermelha. Este ano, na minha opinião, essa personalidade foi, sem dúvida, Emma Stone. Esta atriz é, na minha opinião, uma das raparigas mais interessantes e cool de Hollywood. Admiro muito a sua beleza, inteligência, talento, elegância, sofisticação, sentido de humor e a sua quirkiness (termo que pode ser traduzido como estranheza peculiar) que é tão própria e que a torna tão única e especial. Admiro ainda o facto de ter sempre uma atitude tão descontraída e de nunca se esforçar demasiado. Ela é, acima de tudo e mais importante do que tudo o resto, natural e genuína.

Eu sei que não existem pessoas perfeitas mas a Emma Stone corresponde, integralmente, ao meu ideal de perfeição. Com toda a sua originalidade. Com toda a sua quirkiness. Com todas as suas imperfeições.


Todas as imagens foram retiradas do site uk.eonline.com







Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adoro-a! Acho que era das mais elegantes na noite dos Óscares! Também não era difícil, Elie Saab transforma qualquer uma numa princesa e torna princesas ainda mais princesas. Somente não aprecio muito a cor do vestido, mas assentou-lhe na perfeição.
    Fora isto, parabéns pelo blogue. Continuação de bom trabalho.
    Cátia Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordamos inteiramente consigo Cátia! Apesar de acharmos que a Emma estava muito bonita, na nossa opinião aquela não é a cor que mais a favorece. No entanto, continuamos a achar que ela foi uma das personalidades mais bem vestidas nos Óscares e sem dúvida, umas das raparigas mais interessantes e cool de Hollywood.
      Agradecemos o seu comentário! Ficámos muito contentes por saber que gostou do nosso blog!
      AG e JR

      Eliminar