Pages

CAMPAIGN #2








Nunca o mundo da moda foi tão abrangente e tão diversificado. Tão heterogéneo. Tão "de todos" e "para todos", sem exceção. E ainda bem que assim é! A campanha da Diesel para a Primavera/Verão 2015 é a prova disso mesmo. É a prova de que a beleza pode (e deve!) ser especial e única. É a prova de que a beleza (a verdadeira!) vem de dentro para fora. É a prova de que um sorriso é o melhor acessório que qualquer pessoa pode usar. É a prova de que, quando aceitamos a nossas diferenças e as encaramos como marcas de identidade que nos distinguem e caracterizem (em vez de as considerarmos defeitos), ficamos revestidos da confiança que nos permite cumprir feitos extraordinários. 

Esta campanha foi fotografada por Nick Knight e conta com a participação, entre outros, da modelo Chantelle Brown-Young. Chantelle tem 20 anos e sofre de vitiligo, uma doença que provoca a perda da pigmentação natural da pele. Esta modelo tornou-se conhecida por ter participado na 21ª temporada do programa America's Next Top Model.

Gosto mesmo desta campanha. Mesmo muito. Não apenas por contar com a participação de uma modelo diferente de todas as outras mas sobretudo porque essa mesma rapariga é a prova de que a beleza pode ser pouco convencional. É a prova de que a beleza reside em aceitarmos as nossa diferenças e as nossas imperfeições pois são elas que nos tornam únicos. É a prova de que a atitude com que encaramos a nossa vida pode muito bem fazer (e a maior parte das vezes faz mesmo) a diferença entre sermos bem sucedidos ou não. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário