Pages

TODAY'S LOOK #9









Wearing a bow tie is a statement. Almost an act of defiance
-Rick Kaplan

Este foi o look que usei no último sábado, numa ocasião mais do que especial: o casamento de uma das minhas primas. Podia ter usado um simples fato preto ou azul escuro e uma gravata? Claro que podia! No entanto essa seria a opção mais convencional e tudo o que eu não sou é convencional. 

Optei por fazer aquilo que faço normalmente, ou seja, sobrepor e combinar peças de roupa de forma improvável. Assim sendo, decidi juntar uma camisa branca (que comprei na Zara há uns anos por 5,99 €) a um casaco de malha entrançado, a um blusão de cabedal e a umas calças de fato (compradas na H&M por 10 €). Em relação aos acessórios optei por usar um bow tie (sempre que tenho oportunidade, uso um), uns botões de punho e uns sapatos formais pretos. Acho que, desta forma, consegui criar um look mais formal do que aqueles a que estou habituado, sem comprometer o meu estilo.

Camisa: Zara (muito antiga) | Casaco de malha: Springfield | Blusão de cabedal: Pull&Bear Calças: H&M | Sapatos: Vintage (eram do meu pai e foram comprados há uns 15 anos)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário