Pages

ROSA CHOCK - BOUTIQUE


A convite da querida Inês fui visitar a loja Rosa Chock. Eu já tinha ouvido falar desta loja mas ainda não tinha tido oportunidade de a visitar e confesso que estava muito curiosa. 

A verdade é que este espaço é uma delicia, onde cada pormenor é pensado delicadamente. A loja está repleta de peças únicas e originais, uma vez que cada peça é desenhada e projectada pela própria Inês e posteriormente construída por artesãos.

Entrar na Rosa Chock é quase como fazer uma retrospecção à nossa infância. Lembram-se dos cavalos de madeira? Dos cata ventos? E das casas de bonecas? Sim, estes brinquedos existem na Rosa Chock e fazem parte de uma seleção de peças que a Inês reinventou e adaptou com um toque contemporâneo, apelativo e funcional. 

A vantagem da Rosa Chock é a possibilidade de concretizarmos aquilo que idealizámos para o quarto do bebé/criança. A Inês tem ao dispor dos seus clientes um leque diversificado de tecidos, cores, padrões e texturas e isso permite adaptar cada peça ao cliente em questão. A relação qualidade/preço é muito interessante e por isso... porque não criar uma decoração maravilhosa para o quarto do seu filho!? Fica a dica! 





























A Rosa Chock promove workshops para pais e crianças. Fiquem atentos à página de Facebook da loja.
Visitem! Vão adorar!!

Rua Horta Machado, nº 23
Faro
919 894 789








Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário