Pages

EXPERIMENTEI E... GOSTEI #1



O meu produto de beleza do momento é a água micelar com óleo da Garnier. Estava curiosa para experimentar este produto que promete remover a maquilhagem mesmo quando aquela dose excessiva de preguiça nos arrasta para a cama. 

Isso agora, felizmente, acabou. A ligação entre a tecnologia micelar e o óleo desmaquilhante permite a completa absorção da maquilhagem como se fosse um íman. No rosto todo! Olhos, lábios, maças do rosto... simplesmente uma pele limpa e sedosa! Nos primeiros dias em que usei o produto, não apliquei creme de noite e o resultado foi delicioso! Uma pele sedosa e iluminada sem qualquer impureza! Como as fotografias ilustram, os componentes deste produto estão separados e este deve ser agitado antes de ser utilizado. Num disco de algodão colocamos um pouco do produto e passamos suavemente em todo o rosto. E assim, numa passagem rápida, toda a maquilhagem é removida. Agora uso sempre esta água micelar, de manha depois do banho e à noite antes de ir para cama (com ou sem maquilhagem).






A correta limpeza das impurezas da pele dá-lhe uma maior qualidade. Este produto é bastante acessível e está à venda em super e hipermercados.

O Continente e o Pingo Doce tem até dia 11 de Julho promoção neste produto.

Curiosas para experimentar este produto milagroso? Depois contem-me a vossa opinião.






Share this:

CONVERSATION

1 comentários: