Pages

CHRISTMAS - IDEIAS DE DECORAÇÃO



A louca do Natal! Sou eu!

Já aqui vos tinha contado o quanto gosto desta época festiva. Traz-me sempre boas recordações e gosto de viver cada ano com mais amor, partilha, compaixão e paz interior.
Este ano o Natal terá outro sabor. Irei passá-lo ao norte com a minha família e o meu mais recente amor: o meu sobrinho de 1 ano e meio.
E para mim não há Natal sem decoração natalícia. Sempre foi assim em casa dos meus pais! Sempre assim será na minha! Mesmo sem passar lá a noite e o dia de Natal gosto de ter a minha casa com cheiro e cor a Natal.
É já amanha que vou tratar disso! Parece que estou atrasada tendo em conta que já tenho a árvore montada há mais de um mês. Mas para mim só se enfeita a árvore no dia 1 de Dezembro.
Este ano a decoração vai ser diferente do ano anterior, como sempre. Sigam-me pelas redes sociais para não perderem nada :)
Deixo aqui algumas ideias, das mais modernas, às mais clássicas, das minimalistas, às mais originais...
Encham a vossa casa de amor e alegria neste natal principalmente com os que mais amam! 









ideias via Pinterest




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário