Pages

CHRISTMAS - A minha decoração de Natal


Está feita! Desde o dia 1 de Dezembro como manda a tradição cá por casa.
Simples, diferente, original. Cheira a Natal e é assim que gosto da minha casa nesta altura.


Todos os anos penso sempre em algo diferente. Procuro não gastar muito dinheiro nas decorações e opto sempre por adapar o que já tenho às ideias que tive.
Este ano decidi fazer algo simples e delicado e apostei em pormenores com brilho.



Todos os detalhes são importantes! Sim, eu sou uma mariquinhas com estas coisas. Tem que estar tudo como eu idealizei. Mas acho que se respira Natal em cada canto da minha sala... se bem que ela não é lá muito grande :P




Esta árvore de Natal deu uma trabalheira, embora não pareça! Eu quando meto uma ideia na cabeça é muito difícil fazer-me esquecê-la. Este ano tinha decidido que queria um pinheiro natural decorado apenas com luzes e um laço. E até aqui tudo bem. "Mas então onde vou eu arranjar um pinheiro que caiba no micro espaço que tenho para ele!?" pensei eu. Corri todos os hortos que conheço. Não foram muitos na verdade. Mas pensava eu, na minha ignorância, que isto ia ser canja. NÃO FOI!
Estava eu quase mas mesmo quase a desistir da ideia, quando entro no Continente e vejo um lindo tabuleiro com vários pinheirinhos iguais aos da fotografia. Os tais! Os ideias! Os que eu tinha na minha cabeça! E cá está! Tal como eu queria! Simples e bonito!





Então e os presentes?! Sim, o Natal é muito mais do que presentes. Mas eu adoro oferecer presentes! Gosto de pensar em quem os recebe, se vão gostar ou não, o que mais se adequa a cada pessoa... E não meus amores, não gasto muito dinheiro. Gasto o essencial para dar um miminho àqueles que mais gosto. E se penso em tudo ao pormenor, os embrulhos não são exceção. Tem o papel de embrulho que queria? NÃO! Estão lindos e cheios de amor? SIM! Por ser designer tenho a oportunidade de criar etiquetas especiais e personalizadas. Este ano são minimalistas como tudo o resto. Mas estão cheias de estilo, não estão?! :)


Se gostaram, se tem alguma coisa a dizer sobre as opções deste ano... deixem na caixa de cometários :) Gostamos sempre de saber a vossa opinião :)



Pinheiro natural e Estrela de Natal Planta - Continente
Estrela com Luz - Ikea 
Presépio e Bolas Prata - Jumbo
Arvore de Natal Branca - Espaço Casa
Rena - Loja do Gato Preto
Busto Anjo - Deborla

Feliz Natal





Share this:

CONVERSATION

2 comentários: