Pages

BEAUTY - FAVORITOS //3



Esta esponja é dos meus produtos de beleza favoritos.


E comprei-a por mero acaso. Fui trocar umas coisas à H&M e faltava um determinado valor para que o valor das peças que ia trazer fosse superior ao das peças que tinha entregue. Como não precisava de mais nada e sem saber o que escolher... eis que olho para a parte de cosmética que se encontra junto às caixas de pagamento e vejo esta esponja.
Já há muito tempo tinha ouvido falar de uma esponja milagrosa (uma outra semelhante a esta) mas, por causa do preço, ainda não a tinha comprado. Acabei por adquirir esta por mero acaso, sem qualquer referência e sem nunca ter experimentado outra. E acreditem que fiquei mesmo contente com os resultados.
É fácil de usar, super macia e faz com que aplicar a base e o corretor de olheiras seja super fácil. Basta passá-la por água, espremê-la bem e, de seguida, aplicar a base ou o corretor no rosto.
Dá um acabamento perfeito, sem excessos ou imperfeições.
Não sou maquilhadora profissional mas comigo funciona lindamente. Sem esquecer que o preço é bastante acessível.


Contudo, esta esponjinha tem um pequeno defeito. Depois de ser lavada algumas vezes começa a mirrar e perde algumas das suas características. Mas se pensarmos na relação qualidade/preço acaba por valer a pena.  


Precision Sponge - H&M
2,99€


Quem já experimentou deixe nos comentários a sua opinião :)





Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário