Pages

E o fim de semana? Foi bom, obrigada! //1

Decidi que este fim de semana era para descansar. E foi. Mas só em parte.
Dona de casa prendada que sou (e por obrigação também) lá tive que fazer as minhas lides domésticas. Entre limpar, arrumar e lavar - uma diversão completa! - lá tive um tempinho para relaxar e fazer algumas das coisas que gosto.



Havia duas revistas para ler: a "Cristina" e a "Saber Viver". São leituras mensais obrigatórias. O marido diz que só as compro para a fotografia mas não é verdade! Eu leio-as! Nem sempre logo que as compro mas leio-as sempre do início ao fim.
Li a "Cristina" e quando tinha acabado de começar a "Saber Viver" o meu sobrinho "chamou-me" do outro lado do telefone e, como é óbvio, uma pessoa tem prioridades (neste caso o meu sobrinho, entenda-se!).


Estava um frio do caraças! Lá me valeu a minha vaca (uma manta) para me manter quentinha enquanto via um filme/série que adorei no inicio e comecei a detestar a meio. Desisti.




Descansei pouco e dormi ainda menos. Mas apetecia-me um bolo. Sim, estou numa fase em que me recuso a comer mal e em que tenho optado por uma dieta o mais saudável e equilibrada possível. Chamam-lhe fit. Sim, agora sou uma moça fit :) Mas o bolo não me saía da cabeça. Tanto que pesquisei (também não foi assim tanto na verdade) que acabei por encontrar este site. Bem... o meu estômago bateu palminhas e os meus olhos não queriam acreditar no que viam. O que?? Um bolo com este aspecto delicioso é fit?? Pois é, meus amores. Comer de forma saudável não quer dizer que tenhamos que virar coelhos. Há muitas coisas deliciosas, sem sentimentos de culpa. Maça e noz foi, então, o escolhido. E deixem-me que vos diga que este bolo é delicioso. E sem sentimentos de culpa. ;)




Espero que o vosso fim de semana também tinha sido feliz :)









Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário