Pages

AÇORES TRAVEL - Onde comer



Nossa Senhora da Comida!! Se é que ela existe...
Come-se tão bem em São Miguel que desde que regressei ainda não pus os pés em cima da balança :P
Desde pratos típicos a pratos mais arrojados... é tudo um perdição! Os doces nem se fala! Há doces para todos os gostos.
Deixo-vos as imagens para vos aguçar o apetite, já que não podem comer... E os locais para quem for brevemente aos Açores :)







[ Forneria São Dinis - Ponta Delgada ]
Um restaurante com um ambiente fantástico. A decoração é um misto de clássico e contemporâneo e a comida, feita em forno de lenha, é deliciosa. Tal como na decoração, a comida é tradicional com um toque moderno.




[ Restaurante São Nicolau - Lagoa das Sete Cidades ]
O serviço é ótimo, as doses são muito bem servidas e a relação qualidade/preço é excelente.





[ Barranco do Velho - Capelas ]
Um bitoque em forno de lenha. Foi esta a nossa escolha neste restaurante tão típico em que tudo é confecionado em forno de lenha. O ambiente calmo e familiar permite desfrutar de uma refeição maravilhosa.





[ Bar da Caloura - Caloura ]
Íamos à procura de lapas mas não fomos bem sucedidos. Acabámos por optar pelas gambas grelhadas. As sobremesas são ótimas tanto pelos ingredientes utilizados como pela confeção.






[ Miroma - Furnas ]
Somo apreciadores de Cozido logo não podíamos deixar de provar esta especialidade. AMEI! Bem servido e com um serviço rápido. As sobremesas são típicas e deliciosas. 





[ Associação Agrícola de São Miguel  - Ribeira Grande ]
Foi o restaurante escolhido para o meu jantar de aniversário. E foi uma ótima experiência. O serviço é rápido, a comida deliciosa e foram extremamente simpáticos em oferecer o bolo de anos :) 



Espero que tenham gostado!






Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário