Pages

BEAUTY - FAVORITOS //6


Vocês já me conhecem! Se há um produto novo que promete maravilhas, lá vou eu a correr comprar. Quem é que ainda não ouviu falar do creme hidratante da marca Cien do Lidl? Eu ouvi e fui logo a correr comprar. Vencedor do prémio creme hidratante pela Associação de Defesa do Consumidor Espanhola e considerado pela Deco Proteste como melhor do teste e escolha acertada 2016.



Logo que abrimos a embalagem somos presenteadas com um cheiro delicioso. A sua textura é leve e fluída. Confesso que sou um pouco séptica no que diz respeito a produtos baratos devido à sensibilidade da minha pele mas estou bastante satisfeita com o resultado e até agora (uso-o há um mês) não tenho qualquer má reação. Antes pelo contrário. Meus queridos e o preço?? FANTÁSTICO! Apenas 2,49€. Desta maneira começam a não haver desculpas para não cuidarmos de nós. Lembrem-se de que se não o fizermos, ninguém o fará por nós.


Quem mais experimentou e gostou? 


Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tenho que experimentar! Tenho ouvido falar muito bem dos cremes desta marca. Também eu tenho uma pele super sensível e faço reação até a cremes da farmácia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que escrevi este post que o uso e adoro :) já experimentou?

      Eliminar