Pages

TODAY'S LOOK #8







E aqui estou eu com mais um look do dia. 
Mais um look do dia e mais combinações improváveis. E  mais sobreposições. E mais cores neutras e escuras.

Em relação à combinação improvável, t-shirt + sweatshirt + blusão de ganga + casaco + calças de fato + sapatilhas parece-me que cria o equilíbrio perfeito entre sofisticação e descontração.

Quanto à sobreposição de peças a verdade é que, quando bem feita, faz-nos parecer mais altos e mais elegantes, dão personalidade ao look e acrescentam interesse visual. E o que é que é preciso para que uma sobreposição seja bem feita? Na minha opinião, em primeiro lugar, as peças devem estar organizadas por ordem crescente, da mais fina para a mais grossa. Depois devemos procurar combinar peças de diferentes cores ou texturas, para que se distingam umas das outras. E, por último, devemos ter em atenção o efeito enchouriçado. Se depois de vestido achar que exagerou na quantidade de peças que sobrepôs, não hesite em retirar uma das "camadas".

Já em relação à paleta de cores posso apenas acrescentar que as cores neutras e escuras são as minhas preferidas, nunca me desiludem nem me deixam ficar mal e resultam tão bem quando combinadas umas com as outras.


Sweatshirt: Zara  |  Blusão de ganga: Pull&Bear  |  Casaco: Springfield  |  Calças: Springfield (muito, mas mesmo muito antigas)
Relógio: Timex  |  Sapatilhas: Adidas



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário